Opções de exame de anticoagulantes

Fundo Caixa Verde

Depois que começar a tomar anticoagulantes para impedir a formação de coágulos de sangue na sua válvula cardíaca mecânica, você precisará fazer exames de sangue regulares para determinar se o medicamento está funcionando.


Testes de laboratório

O médico pedirá que você vá ao consultório ou a um laboratório mais ou menos uma vez por mês para realizar exames de tempo de coagulação e o médico usará os resultados do exame para determinar se deve mudar a dose do medicamento. Para manter níveis adequados, tome o medicamento conforme prescrito e acompanhe sua condição com os exames de sangue programados.

Testes realizados em casa

O teste realizado em casa é uma prática alternativa para os testes de laboratório e pode ajudar a diminuir as complicações da terapia com varfarina. Com um serviço de atendimento remoto como o INR@Home, criado pela Philips Remote Cardiac Services, você pode verificar seus próprios níveis de INR com um simples furo no dedo uma vez por semana.

Os resultados são transmitidos diretamente para o médico para que os níveis de INR possam ser monitorados de perto e os ajustes na dose possam ser feitos com um breve telefonema da equipe médica. Os kits para realização de testes em casa só podem ser vendidos com receita médica e não substituem a necessidade de consultas de acompanhamento regulares com o médico.

ST. JUDE MEDICAL, o símbolo de nove quadrados e MORE CONTROL. LESS RISK. são marcas registradas e não registradas e marcas de serviço da St. Jude Medical, Inc. e das empresas relacionadas. ©2010 St. Jude Medical, Inc. Todos os direitos reservados.